Sessão de Abertura – 20.ª edição Poliempreende (2024)

🎯 O maior programa de promoção do #empreendedorismo do ensino politécnico nacional está de volta!

👩‍🎓👨‍🏫🥼 És estudante, diplomado, docente ou investigador no Politécnico de Coimbra e tens uma ideia de #negócio inovadora que gostarias de testar? Então não percas esta oportunidade e concorre até dia 27 de março à 20.ª edição do #POLIEMPREENDE!

💰🚀 Prémios monetários até 12.000€ + 12 meses de #incubação no INOPOL Academia de Empreendedorismo!

🤝🏆 O projeto Poliempreende integra todas as instituições politécnicas do país, num total de 21 parceiros, englobando uma fase regional e uma fase nacional. A nível regional, o IPC promove um conjunto de iniciativas (visitas a #empresas, ações de #sensibilização#bootcamp de #ideação, oficinas de #capacitação e #mentoring), que culminam na escolha do melhor projeto de negócio. O projeto vencedor no IPC concorre depois a nível nacional com os vencedores apurados nos restantes parceiros da rede.

📆 Para saberes mais sobre o programa deste ano, não percas a Sessão de Abertura “Poliempreende – Start Up Your Idea”, que acontece já no próximo dia 28 de fevereiro, pelas 15h, no Auditório H1 da Escola Superior Agrária de Coimbra.

🔊 A sessão contará com as intervenções de Sara Proença, Diretora do INOPOL Academia de Empreendedorismo e Coordenadora Regional do Poliempreende, de Jorge Conde, Presidente do Politécnico de Coimbra e com a palestra do convidado José Pedro Moura, Co-Fundador e CEO da Brands&Ninjas. Durante o evento, terá ainda lugar a entrega dos prémios referentes à 19.ª edição do programa.

📥 INSCRIÇÕES: https://forms.ipc.pt/index.php/187529

▶️ Sabe mais em: poliempreende.ipc.pt